Nro de Visitantes

Monday, September 7, 2015

Uma nova fase

Na Semana passada fomos fazer a consulta da vista da nossa princesa Kiya e ela tão querida a prestar muita atenção a tudo!
Para nós pais é Mais difícil este processo, principalmente para mim que tão pequena comecei esta fase e deve ter sido mais ou menos o que a minha mãe na altura se sentiu ...
Mas me senti muito mais Leve ao saber que não seria necessário Operar a vista da minha filha tão cedo como antes me tinham dito... A medica que a observou disse logo que iria subscrever uma receita para ela começar a usar Óculos. Eu comecei mais tarde, com 2 anos, ela começa agora com 1 e poucos... ela tem estrabismo; Tal e qual como eu....  "Quem sai aos seus não degenera!" 
E lá vamos nós a uma nova fase...
Ela a adaptar-se aos óculos, e a Mana a não puxar os óculos da Mana! A tarefa maior é nossa (Pais/Educadores) que temos de ter a paciência de estarmos sempre atentos, e a ver se ela se habitua a esta nova fase!

Por isso Mamas, seja qual for a condição/fase em que o seu filho tiver que passar, por mais que nos custe a nós Papas, mas para o bem dos nossos filhos, sempre vale a pena termos MUITA PACIÊNCIA!

Beijos e Abraços,
Mama das Kis

Assim Ficou a minha Pequena com Oculos!!!
Uma autentica "Cientista" (Risos)


2 comments:

  1. Muito fofa, Gosto do geito simplez que descreve as pequenas aventuras.
    ja estava impaciente...Eu amo este cantinho e sendo madinha d'un pincipe fico atenta à tudo que por aqui passa, demorou o post.

    Ja imagino a maninha querendo um par de oculos igual :-D
    Eu tambem quelo...me empresta o teu oculo, mana???

    ReplyDelete