Nro de Visitantes

Thursday, September 17, 2015

Actividades Académicas das Princesas


 Até me custa acreditar que já tenho filhas que vão a "escolinha" e já se sentam atentamente a ver os palhacinhos...
Babei-me e fiquei super emocionada! Eu numa parte de cima, localizei-me para poder ve-las, mas acontecem que elas me viram a mim, e até a reação da Eva foi primeiro ir ter comigo... mas lá depois se distraia a olhar para outras direções! A Kiya super  calma, depois de algum tempo estava no copinho de uma das tias, a ser paparicada... eu como já sei era o soninho a falar mais alto....
A pintarem as Mãos ... Que LINDO!!!
Daqui a dias já me vão trazer a casa as suas Obras! 

Na entrada da "Escolinha"

Bom deixo-vos com um abraço caloroso e um beijinho... Ando meia sem tempo para estes lados mas há sempre novidades das princesas e o que falar/escrever sobre elas. Prometo que volto em breve!

Claudia ClaKi

1 comment: