Nro de Visitantes

Monday, September 21, 2015

Filhas Doi-Doi

Mamas, como vocês "encaram" o doi-doi dos vossos filhos?! 
É que muitos as vezes chamam "Simples-Gripe" Desculpem, a mim não há nada simples em algo que causa desconforto, que por vezes não se consegue respirar...as minhas pequenas estão assim... Uma até teve febre e estava tão murchinha que me desmanchou toda, quase que chorei, mas nestes momentos o melhor mesmo é sermos fortes para cuidar dos nossos pequenos pois eles mais do que nunca precisam de nós! 
Com as Gripes, depois vem as febres a tosse, tudo associado... não aconselho muito aos bebês, eu faço o xarope caseiro de cenoura, cebola com mel e umas gotas de limão; Soro, e umas gotas que compro na farmácia ...
O que não ajuda também são as constantes mudanças climáticas... chove, faz sol, faz frio, vento e o contacto com crianças da creche que possivelmente também tenham tido gripe PRONTOS! 
Mas já já isso passa... 
Ia me esquecendo, com gemeas, o que acontece é o seguinte: 1ro uma apanha, fica mais atacada que a outra, e a outra melhora e logo a seguir a outra fica atacada, até é engraçado, mas é quase SEMPRE assim!
Cuidem dos vossos Tesouros,
Beijinhos da Mama das Kis

Claudia ClaKi

No comments:

Post a Comment