Nro de Visitantes

Tuesday, September 29, 2015

Mama Orgulhosa !

Foi com bastante orgulho que assinei a 1ra autorização para as minhas Princesas irem fazer um Passeio fora da Creche, melhor dizendo, as minhas mocinhas já fizeram a 1ra visita de estudo (Risos...) Não é para me encher de orgulho?!

Acordamos mais cedo, alias elas por acaso parece que entendem quando a Mama precisa da colaboração delas... não é que despertaram bem na altura que eu queria; 7:30 da manhã estavam elas a iluminar o meu dia...

Como habito preparo a roupinha delas já na noite anterior, e o banho também tomam a noite para de manhã ser só limpa-las e vesti-las.

A visitinha tinha como titulo: "Conhecer ou Outono" não vos sei explicar muito mais do que isso, mas posso dizer-vos que no final do dia quando fui busca-las a creche a alegria delas era tão grande, que fiquei na duvida se foi por me terem visto ou se foi porque tinha tido um dia "a Brava"

Que bom saber que as minhas menininhas estão cada vez mais empolgadas na creche! E confesso que cada dia que passa vou me sentido muito mais aliviada por saber que elas estão MUITO BEM na creche!

Bom meus queridos, por hoje e agora é tudo, deixo-vos um beijinho,
Mama das Kis

Claudia ClaKi

2 comments:

  1. A alegria dos nossos filhos, enche-nos completamente de alegria, que bom que elas amaram a primeira visita de estudo... 😘Que continuem com essa vivacidade toda na paz e bênção de Deus

    ReplyDelete
  2. A alegria dos nossos filhos, enche-nos completamente de alegria, que bom que elas amaram a primeira visita de estudo... 😘Que continuem com essa vivacidade toda na paz e bênção de Deus

    ReplyDelete