Nro de Visitantes

Monday, September 7, 2015

Tenis os Sapatos de Eleição para as Princesas

Olá queridos,
Eu cheguei a conclusão que os sapatinhos que funcionam melhor com as minhas princesas são os Tênis; Não porque eu gosto de Tenis que acho isso, mas cheguei a esta conclusão porque quase todos outros sapatos elas tiram do Pé... serio!
Os Tenis elas adoram... e eu acho Super Fixes para quando as crianças estão na fase de aprender a Andar...
 Para não dizer que elas (Crianças) Ficam Super Curtidas de Tênis... Tênis são práticos... Sujam, lavas ou deixas assim!
As minhas são sem duvidas umas Sporty-Bebes

Eu não resisti e comprei para mim também estas Nike
Estes foram os Tenis que o Papa trouxe para elas... os Nikes já servem, mas os Adidas ainda não; Mas é bom ir sempre experimentando porque senão quando der balanço já não servem !!!

Por hoje e agora fico por aqui, deixando um beijinho e dizendo que as crianças realmente crescem muito rápido, e que as coisas deixam de servir muito rápido! 

Claudia ClaKi

2 comments:

  1. I see you have both velcro and lace closures which is prudent. Many children today do not know how to tie a shoe and it is a skill and concept they can use in other applications. Smiles...

    ReplyDelete
    Replies
    1. It is so true about the laces... Love the colors and styles!

      Delete