Nro de Visitantes

Monday, October 27, 2014

Preocupações de Mãe!!!

Tudo que não estiver bem com os Filhos nos irá preocupar...
Olá Mamas, assim ando eu, preocupada com as minhas filhotes que apanharam gripe! a Dar soro, e a cuidar delas como se fossem um Bibelô (elas são o meu bibelô e tudo de mais precioso que eu tenho na vida)
Não posso me assustar nem desesperar quando elas estão do-doi ...tenho é que manter a calma e contornar a situação! Elas ficarão boa logo logo...
O que vocês fazem? 
Eu estou a dar Soro fisiologico pelos menos 3 vezes ao dia! 
Felizmente elas estão bem dispostas e estão a comer bem; Isso já me alivia as preocupações! Se não estivesse, teria 1001 motivos de me descabelar! Se bem que nestas situações o melhor é manter a calma! 
Passam bem o dia, riem-se, então estão bem! né?!!? 
Tudo será novo...
portanto, é só saber gerir!

Beijos para vocês Mães, que como eu trem 1001 preocupação e mesmo assim arranjam um tempinho para fazer as vossas Coisinhas!


Beijos
Claudia ClaKi

No comments:

Post a Comment