Nro de Visitantes

Thursday, October 2, 2014

Mais um Mês (5)

... O tempo voa e as minhas princesas estão a crescer! Não existe satisfação maior que vê-las grandinhas e tão espertinas! 
Eu como Mama coruja não deixo nenhum Mês-Aniversário passar em branco! Compro um bolinho e apagamos as velhinhas! Não foi diferente este Mês... É uma forma de agradecimento por cada Mês de existência delas... 
As descobertas estão cada vez maiores! A mama elas conhecem sem duvida, mas é bonito que ate a bisavô elas já conhecem e já estão habituadas a música da bisa demanha quando elas vão dar o beijinho a bisa!!! 
Tão bonito ver que mesmo o pai estar distante delas desde o 1ro Mês, elas conhecem bem a voz do papa!!! Há coisas Fantásticas!!! 
Estou ansiosa para ver como será o 5 Mês delas... Para além do treino delas aprenderem a sentar tb há uma série de novas descobertas... Ja comem muito bem a papinha e estou pronta a ver como será  na introdução aos próximos alimentos!
Bom mamas e papas por hoje e agora eu fico por aqui, 
Beijos da mama das Kis
Cláudia ClaKi 

As fotos:



No comments:

Post a Comment