Nro de Visitantes

Thursday, October 2, 2014

Acessórios das Princesas


Queridas mamas, como tive o privilégio de ser mãe de Meninas, vou usar e abusar deste privilégio!
Se eu sozinha ja tinha tantos acessórios, agora eu e as minhas filhas poderemos nos chamar "Rainhas dos Acessórios" 
Recebemos uma remeça de acessórios para o cabelo e estou meia perdida sem saber como os arrumar, mas como tudo há milhares de ideias e maneiras para guardar os acessórios do cabelo! E eu mãe coruja ja fui pesquisar algumas, vejam: 
 
Esta é linda e talvez a que vou optar, adoro ver a variedade de cores! 
Ja uso frascos de vidro para guardar as compreensas delas, e uns potes guardo os meus vernizes! 

Esta também é interessante! Que acham?!?
Lindo lindo demais! Variedade de cores ...
Caixas acrílicas também são uma óptima opção! A mama não dispensa as caixas acrílicas na arrumação da maquilhagem! 
 Bem a minha cara! 
Fazer isso para elas quando ja estiverem grandinhas e poderem ser elas a escolher! Não é!?!
Pois é mamas de Meninas eu depois mostro como estão arrumados os acessórios das princesas! Beijao!!! 
Mãe delas, 
Cláudia ClaKi

No comments:

Post a Comment