Nro de Visitantes

Thursday, October 2, 2014

Novos Ares

...Aos Quatro meses e alguns dias eu e as minhas pequenas embarcamos para Angola-Luanda, aonde elas eram muito esperadas... Os Novos Ares fazem bem a qualquer um e com as minhas Princesas não foi diferente!
1ro já foram bem comportados durante o voo e dormiram super bem! (Ha quem diga que viajar com crianças é melhor que seja de noite!) Se assim for vou querer viajar sempre a noite! Mas sei bem que isto deve ser bem relativo!
Está mais que provado que viajar com Duas não poderá ser sozinha, independentemente da idade delas até serem granditas e serem elas a ajudar a Mama; pois para além do trabalho que é, também não é muito pratico; As andanças, os aeroportos estão cada vez maiores, e andasse muito... Passar as seguranças, etc etc... Ufhhhh só de pensar eu fico sem ar; Pois eu e as minhas minis estaremos em muitas viagens!
Por agora fico por aqui pois este post demorou mais do que desejei!
Beijinhos da Mama das Kis,
Claudia ClaKi

No comments:

Post a Comment