Nro de Visitantes

Friday, October 17, 2014

Momentos Nossos!




Olá Mamas
...é tão bom, mas tão bom poder estar de volta e contar-vos um bocado sobre o que temos feito!
Olha são raras as tardes em que estou como estou hoje, sentada no sofá e cada uma delas na sua alcofinha a brincar! Optimo!!! Tenho tempo para nós as três que é BOM DEMAIS!!! Não que não temos tido...mas hoje soa bem melhor por ser Sexta-Feira... que me permiti acordar mais cedo, fazer a caminha, tomar bainho, dar o primeiro jeitinho as meninas e elas depois dormiram, e dar-me ao luxo de pode preparar o pequeno almoço para mim e para minha Rainha "Mãe"
Pois é...coisas raras acontecerem!
Não me afoguei nas arrumações... é o meu prato de cada dia...
As bonecas bojes estão Mesmo "embonecadas" alias...quando é que elas não estão!?
Tenho o habito de prepara-lás para estarem sempre apresentadas para receberem visitas...
Bom minhas queridas, agora aproveitando que elas permitem, vou dar uma voltinha pela bloguesfera que a muito não tenho feito!
Beijos e Abraços da mama,
Claudia ClaKi


2 comments:

  1. Que coisinha boa, esse momento quando elas já conseguem ficar um bocadinho sem pedirem a nossa atenção. Desfruta!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou a desfrutar e aproveitar...
      Porque as vezes queremos mais um bocado e temos de largar TUDO e ir dar atenção!!1
      Mas é TUDO tão Bom!!!

      Delete