Nro de Visitantes

Sunday, February 1, 2015

O Traje dos 9 Meses

O meu maior agradecimento hoje é a Deus,
Pai todo poderoso por estar presente em minha Vida, no meu lar e principalmente na vida das minhas princesas!
Hoje elas completaram mais um mês de Vida...e isso a mim só me dá bastante alegria, Elas estas a crescer bem com a Graça do Senhor! 
Que ele continue em nossas vidas!!
Escolhi para elas uma roupinha mais "Mocinhas" 
Vejam:




Pena que ainda não pretendo expo-las tanto pelas redes sociais, senão vocês iam se deliciar com o Look delas heheheh...Ficaram umas lindas!

Um beijinhos e espero que gostem do traje, mesmo sem ver como lhes ficou!
Eu chamaria este look "Denin on Denin" ou ainda "Jeans com Jeans" 
Vestidos e as Leggins Jeans são da ZARA kids
Tenis da Zippy *continete

Beijos Mamas

Claudia ClaKi

No comments:

Post a Comment