Nro de Visitantes

Tuesday, February 10, 2015

O Papa de 1ro Voo

Mamas, eu nao fui só abençoada com as princesas,
Fui abençoada com um maridão que é sem dúvidas o melhor Papa de primeiro Voo que já vi e ouvi falar... Não é por ser o meu marido, mas por me ter mostrado um outro lado dele que obviamente só podia ver mesmo com o nascimento das nossas princesas. E Deus não nos deu uma Bebé, deu-nos duas para mostrar que ele realmente opera em nossa vida e na nossa relação!Amém !!! E bem haja...
Ao rever as nossas fotografias eu achei bom dedicar um post ao Super  Papa de 1 ro Voo!

Sabem aquele papa que no inicio da gravidez parece estar nem ai, e no nascimento é uma outra pessoa?! Assim foi o papa das Gêmeas... Mas quando ligou o botão "Paternidade" Sim Senhora, eu fiquei super Feliz e Surpreendida confesso!!! Ele fez um enxoval para as nossas pequenas que muitas Mães não fariam! Algumas coisas sobre minha recomendação, mas outras a gosto dele!
Estávamos em países diferentes, então optei por ele comprar muita coisas nos Estados Unidos que cá em Portugal não há ou ficavam mais em conta * Procuro sempre economizar! E não faço mal algum pois duas Pequenas o Stock é a Dobrar!

Na Manhã do dia 1 de Maio de 2014 quando muito cedo acordamos, já ele estava pronto, um bocado nervoso a dizer: "Nunca conseguimos estar a horas nos sítios?!"; A contar cada minuto e cada segundo que passasse...que também mostrou um lado medonho, mas isso é natural. Mas ele foi buscar uma coragem que filmou tudinho! E foi impecavél em segurar na minha Mão varias vezes e quando saio então a nossa 1ra Estrela Kiya Hossana ele deu-me um beijo na testa! Na Segunda Estrela as emoções continuaram fortes, e como são cada vez mais...
Se tivesse que escrever e falar deste Super Pai de aro Voo, talvez não haveria espaço...pois não foi só desde o dia do nascimento das princesas, é SEMPRE. No que diz respeito a cuidar das filhotas, ele o faz desde o banho, as papinhas e o que tiver que ser feito...é mais complicado só cuidar do cabelinho delas, isso é mesmo a tarefa que o papa ainda não se atreve a tentar!
Mas eu aproveito em deixar um A-Z de adjectivos para o meu Maridão:
é Amoroso,
é Bondoso
é Carinhoso
é Dedicado
é Empenhado
é Fiel
é Generoso
é Honesto
é Incrível
é Justo
é o meu Kilamba :)
é Leal
é Maravilhoso
é Nobre
é Observador
é Pacato
é Querido
é Respeitoso
é Sincero
é Tolerante
é Unico
é Verdadeiro
é Zeloso
... Para vossa apreciação, deixo-vos algumas fotos de quando estávamos "Grávidos" das nossas princesas. Os momentos que guardaremos conosco para sempre!
Um Beijão da Mama de 1ro Voo,
Claudia ClaKi










4 comments:

  1. Que publicação e declaração maravilhosas.....gostei muito. Muitas Felicidades

    ReplyDelete
  2. Que mimo! O BigK é realmente um carinho...

    ReplyDelete
  3. Muito lindo Cláudia&Kilamba!! A vossa felicidade é contagiante!!! Desejamo-vos muito amor, saúde para as manas gingongas e que Deus vos abençoe hoje e sempre. Beijinhos em 3D(Divua, Duda&Dixa) sem esquecer o papá Manucho!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Divua,
      sempre muito Carinhosa!!! Um beijão enorme em 3D :) ao papa Manucho também!!!

      Delete