Nro de Visitantes

Sunday, February 1, 2015

Banho de Banheira, já?!

Oh como eu Estou maravilha, as minhas pequenas estão a crescer tanto...
Ontem quase chorei quando recebi um video enviado pela enfermeira que cuida delas quando preciso sair....elas a tomarem banho as duas juntas na banheira!!!
Deu-me um aperto no coração, mas de felicidade, e pena por não ter estado presente! Super Felizes e a brincarem...
... Confesso que ainda não me atrevo a experimentar, alias porque desde sempre nunca tive muito jeito a dar banho, por isso deixo esta tarefa para o pai na maior parte das vezes que é para elas tomarem banho, e agora já mais crescidas, mexem-se tanto que eu fico com medo. Mas da próxima peço a enfermeira para dar e eu aprender!

Momentos Bonitos, não acham?!
Beijinhos para Vocês, da mãe das Kis

Claudia ClaKi

No comments:

Post a Comment