Nro de Visitantes

Wednesday, February 25, 2015

As Novidades delas

Olá Mamas e Papas,
Nós por cá vamos indo, apesar do frio que faz aqui em Berlin as princesas estão a Adorar e a explorar um novo sitio e país ...
As crianças sem dúvidas se adaptam melhor que os adultos. Para elas que estão cá em Berlin pela 1ra vez, outros ares, e outras pessoas que elas não estavam habituadas, rapidamente ganharam afeição a elas. Se vos conto... Tive que parar de escrever porque a minha Sapeca "Eva Kioja" conseguio puxar a lancheira delas, que estava na mesa de centro e de certeza estava semi-aberta e tirou o pacotinho de bolachas, ela não tirou uma bolacha, caíram todas e com a boquinha dela estava a "manejar" colocar na boca porque as mãos estavam ocupadas com a lancheira. E para meu espanto, também já estava com ela o Biberão de Sumo da Mana porque o dela ela já bebeu todo! Ahm isso tudo ela fez na Aranha!
Realmente o tempo passa e elas estão mesmo a crescer! Quando as pego no colo sinto sempre uma pequena diferença. Quando olho para o rosto delas vejo que já estão grandinhas... Quando faço penteados acredito que Deus me presenteou com o que eu quis! Duas Meninas!!! (Tão Bommmmmm!!!) Sim, acredito, porque há vezes que ainda penso que estou a Sonhar!!! E que Deus me deixe Sonhar Sempre e acreditar que os sonhos são realmente Possíveis!!!

Um Beijinhos meus queridos, já me estou a sentir meia-melancolica e para evitar chorar vou ficar por aqui!

Da Mama das Kis,
Claudia ClaKi

1 comment:

  1. Realmente é uma benção!! Brevemente tbm iremos para outro lugar, e tbm penso na adaptação do Kiene. Ele é muito dado e adora brincar com as outras crianças, como ainda não fala, ele vai absorver mais rápido o outro idioma. Vamos ver como será essa aventura! Bjo para as tuas princesas!

    ReplyDelete