Nro de Visitantes

Monday, May 21, 2018

A primeira viagem de Carro das Meninas

As princesas estão mesmo a ficar crescedinhas,
Tivemos um final de semana diferente, fomos para Nova Iorque... e elas adoraram...já percebem mais ou menos as coisas, as perguntas é que não paravam... mas o mais bonito foi ve-las entusiasmadas com uma ida a um casamento.

Acharam que era o casamento da Mama e do Papa...não pararam de falar em vestido de noiva, inclusive a Kiya perguntou se a noiva ia ser beijada (tenho uma foto na minha mesa de cabeceira no dia do nosso casamento a beijar o papa, então daí a imaginação fertil dela)
As crianças são realmente muito puras...

Saímos tarde da nossa cidade, pois tivemos alguns contratempos, mas achei engraçado que enquanto preparava algum farnel para nós elas também prepararam num saco alguns brinquedos (risos) tive pena de não capturar/fotografar estes momentos que foram muito engraçados vê-las aos pulos de felicidade.

Entretanto pusemo-nos na estrada e em menos de 30 minutos elas adormeceram e só acordaram em Nova Iorque... estranharam claro, Hotel, cidade diferente...mas as perguntas sobre o casamento não pararam...Até chegar o Dia e a hora de se vestirem!

A Eva optou por Tenis enquanto a Vaidosa da Kiya sapatinhos de Boneca
E no dia do Casamento, eis que tiveram de ser acordadas, a parte mais bonita foi escolherem elas os vestidos, não aceitaram a minha sugestão, ainda bem que levei duas opções...
Meninas... minhas filhas são cheias de gostos e vontades propias

A Eva e os acessorios... vejam a pulseira (não sou eu que ponho)

Ser Mãe de Menina, é ter Bonecas para Embonecar SEMPRE!


Nós

Nossas Brincadeiras pq encontramos um recepcionista que gosta de fotos e ofereceu-se a tirar-nos fotos e fazer Caras & Bocas

A comadre

A minha Marota
Fotos do telemovél...





DEUS na sua infinita bondade tem me Dado TUDO e eu lhe sou ETERNAMENTE GRATA!!!
Espero que tenham gostado das fotos e do nosso momento...
Beijos e Abraços,
Mama de 1ro Voo
ClaKi

1 comment:

  1. Ja falei que este é o meu blog favorito, mas repito...estõ lindas as princesas poliglotas.
    Beijinhos :-)

    ReplyDelete