Nro de Visitantes

Monday, September 3, 2018

A Fantastica Experiência na LegoLandia

Chamem-me de INGRATA!!!
Não me esqueci do cantinho delas, sei que a muito não venho cá mas desde que criei a conta de instagram dedicada a elas posto mais lá e no meu facebook pessoal, DESCULPEM-ME!!!

As novidades são SEMPRE muitas, as filhas crescem a velocidade da Luz... noto pelas roupas que deixam de servir, pelas perguntas e pelas VONTADES... o "I Wish..." (Eu gostaria) é uma das muitas palavras favoritos.



Então deixa-me contar-vos desta fixação pelos LEGOS, devem ser todas as crianças né?! Acho, não sei... antes de virmos para cá (Sim estamos em Berlin, isso conto depois noutro post - Risos) elas já falavam em irmos a loja dos Legos e que queriam os legos das princesas e bla bla bla... bom felizmente cá em Berlin há... eu e o papa já a muitos anos tiramos uma foto com a Girafa na entrada da legoland... mas NUNCA que pensamos em leva-las, até porque ainda não nos passava pela cabeça que elas nos iriam pedir, e como pediram, vá, resolvemos TENTAR... iamos mesmo só para ir comprar um "Brinquedinho" qual quê?! Ficamos tao encantados quanto elas... surpreendente... MESMO! Parecia um Museu de Legos... jas viram oque pontos da cidade de Berlin em Legos?! LINDO... a EVA disse WOW... nunca vi uma coisa assim!!! A Kiya estava super ALEGRE e confesso que ela é mais paciênte em montar legos do que a Eva...
A Kiya está ali escondida!!! :) 

Fomos com a VoVo delas que também se divertiu... vimos filme (em Alemão) mesmo sem perceber nada foi engraçado porque foi 4D, usamos os oculos e os melhor elas comeram pipocas! 
Sairam da sala de cinema FELIZES até não poder mais.... 
A Eva detestou esta viagem pois estava cheia de medo, a kiya ADOROU! Corajosa que só ela!!!

Eu e a Vovo... No Comments, as nossas caras dizem tudo!
A Parte quase principal... não saem de lá de mão a abanar...

A Kiya não aguentou e adormeceu, entretanto a Eva já começou a explorar, mas graças a paciência do Papa, pois a mama montou umas pecinhas e desistiu logo

É este Rostinho assim que faz qualquer Pai/Mãe se derreter!!!

Foi um momento e tanto, e se eu podesse descrever aqui tudo obvio que vocês iam se cansar ... mas caso estiverem em Berlin com crianças não deixem de ir a Legolandia pois tanto adultos como crianças irão AMAR!!! 

Papas: SEMPRE que poderem dar uma oportunidade aos vosso pequenos de concretizar um sonho, deam! É nosso Dever!!! 

Um beijinho a todos que visitam este cantinho e espero que tenham gostado deste post, 
PROMETO que estou de VOLTA!!!
Mama de 1ro Voo

Claudia ClaKi

No comments:

Post a Comment