Nro de Visitantes

Tuesday, May 15, 2018

Já ca cantam os 4 Aninhos

Olá meus amores,
Sei que tenho andado ausente por estes lados, e na verdade é mais porque agora temos o instagram delas e partilho muita coisa no Facebook, mas sem mas esquecer que aqui é o cantinho delas, hoje vim mostrar-vos como foi o aniversário delas!

Um Mimo... eu como sempre me dediquei a 200%, não exagerei nas comidas, mas como de habito faço o suficiente para não faltar!

Correu como desejamos, as meninas adoraram, e confesso que já estou na "montagem" do aniversário do ano que vem! (Risos); chamem-me de maluca, mas eu sou mesmo assim... ADORO Planificar... Adoro idealizar, enfim....
Sem mais rodeios, vejam:

 Os preparativos para a Festinha...
AS goluseimas coloridas não podem faltar

A mesinha dos Doces

Mesinha para as Crianças

Mesinha dos Adultos

A convidada de honra foi uma coleguinha da Creche


As minhas meninas cresceram e eu não dei por ela 

O Bolo feito pela Mamy 


Tiveram um presente que era de maquiagem e não é que tiveram direito a maquiagem tb?! 
 No dia 1 foram para a escola todas trabalhadas na "Magia dos Unicornios"



Lembracinhas para os coleguinhas


Comprei umas bolachinhas e foi o presentinho para os Colegas



Bom amores, espero que tenham gostado das fotos, e espero continuar a contar-vos como tem sido está experiência de ser Mãe de duas meninas que estão a crescer tão rápido!
Beijos e Abraços,

ClaKi

No comments:

Post a Comment