Nro de Visitantes

Friday, July 3, 2015

Banho as Duas

Olá Mamas e Papas, (aos futuros papas também dedico este post)
Como sabem as minhas filhotas já estão a crescer...
eu hoje arrojei-me e pus as duas na banheira para dar-lhes banho! Não pensei que fosse ser tão complicado; principalmente na hora de tira-las do banho. 
1ro. Não gostam de sair do banho, depois tenho de "Arquitetar" como tirar primeiro uma e depois a outra; Resultado, acabei por ter de pegar numa e limpar, depois manter ela no meu colo e depois pegar na outra e assim fomos para o quarto para poder pousar uma no berço, limpar e vestir a outra, po-la no berço e repetir o processo para a outra...
Confesso que fiquei tão cansado quanto elas. Que acabaram por dormir na altura em que fui preparar o biberão de leite com papa... 
E estou eu na "retaguarda" a espera que elas acordem ou despertem para comer!

Parece um bicho de sete cabeças... mas depois de TUDO feito é muito prazeroso!
Amo ser Mãe de Gêmeas !
Beijos e Abraços!!!

Mama das Kis

Claudia ClaKi

2 comments:

  1. Bincar na agua não devia ter limite de hora :-D kkkk
    Mama até que poderia deixar-nos durante duas horas que haveriamos de reclamar por mais...
    A Alegrias que não se discrevem!
    Curta, porque quando forem mais grandinhas, vão ser outras experiencias :-D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Só quando crescerem é que vão ter noção que a agua se paga!!! hahahahaha... Cada dia uma experiência!!! É muito BOM!!!!

      Delete