Nro de Visitantes

Monday, June 22, 2015

A Engenheira como o Pai... A Artista como a Mãe

...Agora percebo o porquê do pai se preocupar em preparar iDevices para as filhas mesmo até antes delas nascerem. A minha Eva presta tanta atenção ao iphone/ipad até mesmo a televisão que é uma coisa impressionante! Ela vai sair ao pai...super observadora, presta atenção a qualquer imagem, é boa ouvinte também...Já a minha Kiya me parece que vai ser Artista tal e qual a sua Mãe. Ela brinca muito com as Mãozinhas dela (descoberta da Mão), ri-se a Olhar para os quadros de fotografia que temos na parede do nosso quarto, Adora Luz e Cores.
Já tão pequeninas e cheias de personalidade...
Estes descobrimentos para uma Mãe babadona como eu são SUPER!!!
Um Beijinho da Mãe das Kis,
Claudia ClaKi
A artista da Mãe !
A Eng. Do pai

Apesar de dizerem que a Eva é tudo a sua Mãe a a Kiya tudoooo ao seu pai! Mas estão com personalidades fortes, ja quase defendidas .. Enfim

Obs: Este Post é antigo e afinal não cheguei a postar (Ai que cabeça a minha)
Hoje com quase 14 Meses, as minhas filhotas continuam a surpreender-me. Não é que a Kiya é mesmo "Pai Dela" até nos "Truques"... a minha filha é VICIADA em telefones, comandos, coisas de tecnologia... e própria engenheira! 
Já a Eva é mais "Deixa andar que o tempo dirá quem eu sou" Serio!!! 
Fotos Mais Recentes:
Kiya a "ler" uma revista, deitada na cama! 

Eva dentro da caixa dos brinquedos (risos) 

Beijos e voltem sempre !!! 
Claudia Claki

1 comment:

  1. Lol. Elas estão feitas uma said Georginas Curiosas. Que Rico!

    ReplyDelete