Nro de Visitantes

Monday, June 22, 2015

Piscina para as Princesas

Olá Mamas e Papas, 
Já é verão e esta mesmo um calor infernal aqui em Lisboa, e eu mama que não perde tempo, preocupei-me logo em ver formas de proporcionar as filhotas momentos bons; Fui comprar uma piscina para elas ficarem no quintal ... 
vejam:
A minha Kiya vai Adorar pois ela ADORA agua... chora todos os dias ao sair do banho; já a minha Eva não sei como vai reagir pois ela no banho gosta mais de mexer no que está na banheira do que tomar banho... Vou depois registrar o momento delas na Piscina e venho contar-vos aqui. Elas já teem fatos de banho, protector solar e toalha de banho... estão prontas para o verão!
Beijos e Abraços...
Proporcionar aos nossos filhos o que eles merecem!!!
Para alem de uma boa Educação 

Claudia ClaKi

No comments:

Post a Comment