Nro de Visitantes

Wednesday, July 15, 2015

Ser Mãe...

Até o sono nos passa quando o assunto são os nossos filhos!
Acordei MUITO mais cedo porque a Evinha decidiu que tinha de ser, não estava a perceber o choro dela, então fui mesmo obrigada a levantar da cama (Ainda não dormem sozinhas...ainda bem pois seria mais difícil sair do meu Quarto ir até ao delas) ; vi que a choradeira tinha um nome: "Fralda Cheia" as minhas filhas não gostam nada, nada de fralda suja! E ainda assim depois de trocar a fralda a marota não parou de "berrar"para então acordar também a sua mana... (Até parece que combinam..) E como ser Mãe é assim mesmo, troquei também a fralda da Kiya, e como sabia de ante-mão que nem os bonecos lhes iria adormecer novamente; desci para cozinha para pegar um leitinho para elas.
Já oiço a Eva a respirar fundo (Sinal que adormeceu), mas a Kiya?! A Kiya é aquela base...não dormiu ainda, está deitada, a falar, cantar (tudo baixinho) e a mexer-se ... essa minha filha é de uma personalidade só dela!!! 
E eu mãe, aproveitei actualizar-me-vos com o que estas marotas aprontam!!!

Beijos e Abraços e prometo voltar brevemente, agora queria que o meu sono voltasse!!!

Claudia ClaKi

No comments:

Post a Comment