Nro de Visitantes

Monday, January 16, 2017

Novo ano das Princesas!!!


Olá Amores,
Feliz ano Novo para todos nós, em especial aos nossos Filhos, que são Benção de Deus!!!
Nós aqui entramos BEM!!! Em novas experiências, em país diferente...enfim... mas hoje vim contar-vos do inicio de uma nova fase das minhas princesas; fase de novo lugar, nova língua (principalmente) mas que na verdade não me preocupa muito pois as crianças "apanham" com mais facilidade que os adultos.

Hoje é um dia "histórico" na vida delas...entraram para o Day Care (também conhecido por Creche ahahahha) aonde vão aprender todos os dias...mas o que me dá maior satisfação é o dia que elas chegam no Day Care e estão Super entusiasmadas....a Eva não parava de falar da "Minina" e da creche... acho que elas se apercebem logo, é automático... mas bonito ainda é vê-las super BEM!!!

Foram bem recebidas...as crianças ( já grandinhas) aperceberam-se que eram gêmeas e certamente hoje elas foram motivo de novidade nas casas dos colguinhas... foram logo "binca" com uma menina...no inicio a Kiya não estava muito confiante, mas depois deixou-se levar.

Para nossa satisfação, quando fomos a busca delas elas estavam MUITO FELIZES, e isso, como já disse antes aqui num post é do Melhor que há!

Bom para quem não sabe, de hoje em diante estamos a viver nos Estados Unidos, e as novidades serão a partir daqui!

Por hoje e agora é tudo!
Acreditem, tenho TANTA novidade delas para contar... mas quase não conto porque normalmente partilho no meu FB  ou no Snapchat: ClaudiaClaki 

Então até a proxima, e fiquem com Deus,
Beijinhos da mama das Kis
Eva & Kiya


Claudia ClaKi

No comments:

Post a Comment