Nro de Visitantes

Thursday, January 19, 2017

1ra Experiência na Neve

Não sei vocês, mas eu sou do tipo de "Mama Galinha" que ADOROOOOO ter recordações das primeiras experiências das minhas Filhotas, ficam na mente, no coração e em fotografia, CLARO!!!

Olá Meus Amores,
Tudo bem com vocês?! Espero que sim... Partilho com vocês a primeira experiência da princesas na neve, elas Adoraram, nem sei porquê que isso ainda me admira pois as minhas filhas, felizmente reagem bem a 1ra experiência... serio ...(risos)

Ainda com um bocado de receio...

Sempre Juntas

Ficaram com vontade de Tocar/sentir ...

Já mais "A Vontade" 

Andando Pela Neve...

A Brincadeira de Atirar a Neve... 

Tinha estes Fatinhos que já compramos a muito tempo, embora pequeninos já, ainda deram para elas usarem para a 1ra Neve

Minha Kiya Hossana, Adorou Brincar na Neve!
Depois de vermos as buchechinhas delas avermelhadas decidimos entrar para casa, elas CHORARAM.... a Eva principalmente Chorou! Mas não podiam ficar por muito tempo... evitar as gripes !

Bom espero que vocês tenham gostado deste Post, e ate ao próximo, 
Beijos e Abraços

Claudia ClaKi

No comments:

Post a Comment