Nro de Visitantes

Monday, May 9, 2016

O nome do Papa Mudou


As crianças são realmente uma "caixinha" de surpresa,
desde que o papa chegou a Luanda, alias já ao telefone que elas começaram a chamar o Papa de "MORI" que se não me engano é Amor, porque é assim que nos tratamos, e como as pequenas estão em fase de repetir TUDO (ou quase tudo) que ouvem, então chamam o papa alto e em bom som "Mori" claro que achamos um piadão...porque as vezes o pai tem tendência a não ligar ou dizer: "Eu sou Papa" mas o mais engraçado é que quando o papa não responde lá se rendem e chamam "Papa" as crianças são muito inteligentes, mais do que nós imaginamos. Agora eu me pergunto? Não me chamam a mim também porquê?! Essas filhas pah...

Bom só vim contar-vos o novo nome do papa, a Mama continua a  ser Mama, alias nos últimos tempos, com o papa por perto não me ligam nenhuma!
Beijos e Abraços,

Claudia ClaKi
Mama das Kis

2 comments:

  1. Ahaahhahahaah
    Roubaram-te o 'quido?
    Mamã é mamã que é igual a AMOR também. ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Elas bem que tentam! mas não me aguentam ahahahah... é nosso AMOR o Papa!!!

      Delete