Nro de Visitantes

Wednesday, May 4, 2016

O 2do Aniversario das princesas

Até parece "ontem" que eu recebi a noticia de que estava gravida, e ouvir do medico que era de gêmeos então foi uma sensação única... enfim, já se passaram 2 magníficos anos que estas coisinhas invadiram o meu ser, me tornaram a Mulher mais feliz da face da terra e todos os dias que as vejo e vejo o crescimento delas nano acredito que são minhas, mas são! Contra factos não há argumentos...

Este ano, bem diferente do ano passado, passamos pertinho da família numerosa que temos, então a festinha foi maior, e claro a Mama de 1ro voo tem sempre coisinhas lindas para criar...
Foi muito satisfatório me engajar e preparar a festinha, apesar das dificuldades e escassez sempre foi fácil encomendar algumas coisas nos Estados Unidos e o papa trazer para Luanda, o resto foi procurar um espaço, e mão a obra!

Escolhi um tema diferente (Para variar) gosto de ter desafios, e gosto de fazer coisinhas que nunca vi nas "nossas" festas... então escolhi "Joaninhas" não que eu própria seja muito fã, mas por gostar de temas diferentes, me empolguei em fazer a festinha das Joaninhas para as minhas filhotes...
As inspirações foram muitas, mas eu mesma preferi deixar a minha imaginação e criatividade fazer bonito, e eis o resultado de tudo:

Este é um video que fiz para ver as minhas criações

Algumas fotos da Festinha para vocês se deliciarem:
Foi possível criar um cenário colorido e verde tal e qual como eu quis!

As Bolachinhas com os nomes dela... 

Bolachinhas de Numero 2, Joaninhas, folhas e flores

Ate um candeeiro Joaninha eu encontrei ...

Goluseimas...a perdição das crianças e de alguns adultos!

A Decoração das Mesas...

"Joaninha" Eva
"Joaninha" Kiya



As donas da Festinha em grandes vibrações!

Sou de Facto uma Mama muito Babada e orgulhosa de ser Mama de 1ro Voo destas duas Meninas

O bolinho delas... Lindo e muito BOM
Depois de apagar a Velinha!!! 
E foi assim com muita alegria que comemoramos o 2do aniversario das princesas!
Espero que vos tenha agradado este post, e até ao próximo post,
Beijinhos e abraços,

Claudia ClaKi
Mama das Kis

2 comments:

  1. Ficou lindo!!!
    Parabéns as princesas e a mamã que preparou tudo como uma rainha.

    ReplyDelete