Nro de Visitantes

Monday, November 2, 2015

Preparar a Roupa das Princesas

Olá meus queridos, tenho sido pouco frequente aqui neste cantinho, mas prometo que este Mês serei mais presente, até porque há sempre muitas novidades!
Hoje venho contar-vos como me organizo com as princesas agora que elas são "estudantes" (risos)
Nunca me vou deitar sem antes preparar a roupinha delas para a Creche, e olha que eu sou mesmo detalhista...preparo desde o sapatinho, meias até o casaco que vão usar (agora que já tem feito mais frio) Esta a tornar-se um habito bom, rotina que espero poder fazer até a altura que elas próprias decidirem por elas o que vestir! 
Raramente não uso o que preparo, mas tem dias de "acidentes" depois do leitinho de manhã se uma delas sujar-se tenho que mudar TUDO rapidamente, são Gêmeas, e eu faço questão de vesti-las de igual até elas próprias também disserem/decidirem que não querem mais! 

Foto retirada do Google
Sou de opinião que é mais difícil preparar a roupa de adulto do que a das crianças sem duvidas... eu me divirto Bastante ao compor os Looks das minhas Princesas!

Um beijinho da Mama das Kis,
Claudia ClaKi

No comments:

Post a Comment