Nro de Visitantes

Monday, November 16, 2015

O choro Manipulador!

Aquele que elas gritam gritam mas só para terem a atenção ... Nestas alturas convém a mama ou papa ou mesmo a baba não estar por perto a ver no que dá!
E quanto mais intenso mais preocupante é o choro manipulador porque vamos logo a correr!!! Por mais que me custe, eu deixo-a (lhes quando são as duas ) porque sempre que vou socorrer e tirá-la do berço em 5 segundos está activa e cheia de força a cambalhotar de um lado para o outro! Então? Qual era o motivo do choro? Era só mesmo vontade de que a mama esteja com ela, lhe pegue no colo ... Se a mama estiver errada que me condenem, mas os nossos filhos são manipuladores... Fazem isso tão bem, e não importa que idade eles tenham! Se formos ceder com frequência eles aproveitam-se muito bem!!! 
Não me lembro como era o meu "choro manipulador" mas acredito que também tenha feito os meus filmes! 
Pois é mama estou agora nesta fase, de choros que não percebo exactamente qual é o motivo mas lá corro muitas vezes e vejo que é "tudo truque" ! 
Um forte abraço e beijinhos, 

Claudia Claki, 
Mama das Kis 

No comments:

Post a Comment