Nro de Visitantes

Thursday, August 14, 2014

Meninas Moças...


Vê-las crescer é maravilhoso...
Estão grandinhas as minhas princesas, e realmente o ditado que diz: "Só demoram na barriga" é mesmo verdade...
Estão ai as minhas princesas, grandinhas, cada vez mais bonitas, e agora de orelhinhas furadas, umas autenticas Meninas Moças!!!
Vejo-as mais parecidas ao pai a medida que o tempo vai passando... tento ver algumas semelhanças minhas, mas não encontro, talvez por estar mais tempo com elas, será?! Pode ser...
Riem-se que é uma maravilha, curiosas, atentas, mimosas, enfim...são realmente o de mais precioso que eu tenho!
AMO MUITO as minhas Meninas Moças!

Beijos e Babas da mama das Kis,
Claudia ClaKi

2 comments:

  1. Que coisinha doce, ver-te babar por elas e esse abracinho delas na foto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isto é Quando eram ainda mais pequenas e cabiam as duas no mesmo berço! Mas agora é mesmo cada uma no seu! E mesmo assim o berço já quase não dá para elas!

      Delete