Nro de Visitantes

Saturday, August 23, 2014

Eu e Elas

... Vou ter momentos como o de ontem, sair sozinha com elas. Claro que não é tão fácil como parece! Alias sair com elas requer algumas planificações e acertos com ou sem ajuda/acompanhante. Preciso sempre de preparar o "arsenal" eu ja levava tempo para sair de casa, agora com as princesas então... Para não me atrasar (muito) preparo as coisas um dia antes; mas saídas como as de ontem que senti necessidade de sair para expairecer, estava exausta e achei que as princesas também precisavam de "ver a rua" ate pq elas adoram... Mas a minha Eva quis me fazer desistir... Mas eu sou resistente! Deu-me muito trabalho pois não quis ficar na cadeirinha (do carro), só quis colo, então quando finalmente consegui tive de sair logo é sem sequer poder ter concluído os meus carrapitos, resultado: pus uma turbante e fui... Na rua foi um mar de rosas até ela (Eva) ficar com sono, que ja não quis estar no kanguru que ela tanto adorou, enfim, coisas da Eva... Porque a Kiya desde que entrou no centro comercial a dormir, até irmos embora ela estava a dormir! A entrada para o carro foi ok, mas até parecia que as pequenas ja sabiam que o destino era casa... Começaram com a choradeira, minha sorte é ja ter os biberões prontos ... Mas ainda assim tive de parar duas vezes o carro para indireitar! A Kiya ja é mais independente e consegue ir tomando o leitinho, mas a Eva... Uiii eram berros que até me doia o coracao Mas eu tinha de conduzir ... 
Ufhhhh ... É difícil mas nunca impossível!!! 

No comments:

Post a Comment