Nro de Visitantes

Wednesday, October 29, 2014

As minhas Manhãs como Mama ...



Antes de ser Mãe cada Manhã tinha algo diferente, fui estudante, já trabalhei, já dormi só demanhã, já acordei tardissimo, enfim...
Agora que sou mãe, as minhas Manhãs consistem em "acordar para as minhas filhas" ou não dormir para ficar atenta a elas...
Não reclamo de absolutamente NADA!
Muito pelo contrario... hoje tenho uma rotina e TUDO graças as minhas Princesas!
Acordo para ve-lás a dormir, acordo para ver se esta tudo bem; e quando elas acordam só me dedico a elas ...troca da fralda, preparo os biberões e depois espero que elas tirem uma cesta para eu poder cuidar de mim também!
É obvio que poderá haver alguma diferença, porque nem sempre elas acordam ao mesmo tempo (o que me facilita bastante) e posso dedicar-me com menos pressa, mas quando acontece estarem as duas acordadas!!! É mesmo um DEUS NOS ACUDA!!!
Mas nada que não consiga dar a volta por cima....
Eu dou-lhes de comer, mas nunca me esqueço de comer também...é fundamental, senão não aguento!
Preparo então o banho delas, que tem de ser, primeiro de uma, depois de outra; ou então a que acordar da cesta primeiro. Mas tem um pequeno pormenor a Eva não fica bem sozinha, ela Grita, ela "esperneia" por estar sozinha, então normalmente é ela que toma banho primeiro, caso estiverem as duas acordadas; porque a Kiya é mais Pacata, Paciente e espera muito bem, sem bravura!
Até me despechar tem dias que já é tarde... mas ha dias que consigo me despachar cedo e fazer outras coisas!
Bom Queridas Mamas, (não que este cantinho seja só para nós) por hoje e agora fico por aqui, deixando um beijinho para vocês e para os vossos pimpolhos!
Beijos da Mama das Kis

No comments:

Post a Comment