Nro de Visitantes

Saturday, October 14, 2017

As Princesas foram pela 1ra vez a um Casamento

 Oi Oi...titios, amigos e conhecidos...
Vim contar-vos um bocado de como as minhas melhores amigas estão... grandes, já não é novidade, independentes e cheias de personalidade...

Estás fotos são de um casamento que fomos em Setembro... aonde elas estavam muito lindas, e bem dispostas por sinal... mas antes que me esqueça deixa-me contar-vos de que a Kiya não quis usar o vesitdo porque disse que lhe estava grande! Foi uma Guerra!!! E que por sinal levou-nos mais tempo para vesti-lás... e depois de termos "resolvido" a birra da kiya, foi que nos espantamos com a vontade da Eva de usar BOTAS DE CHUVA!!!
Eu passei-me!!!
Mas a miuda estava tão certa daquilo que queria que nem resultou termos levado os tênis (sim foi Tênis com vestidinho)

Não " lutamos" respeitamos a vontade delas quase sempre... para não contrariar, e deixa-las ser "Livres"


 Então estas são as meninas dos meus Olhos, cheias de si... A Eva pelos vistos gosta de Flashes, está sempre a fazer "poses" para as fotos, a Kiya é mais "deixa andar" e se lhe fizeres uma foto ela não vai virar a cabeça como a Eva, e nem vai dar o SHOW! Ou melhor, vai dar o Show, bem a maneira dela...
Miss Fotogenia...

enquanto a Kiya é mais: "Deixa Vida me Levar, vida leva eu!" 

E ela a encostar a cabecinha no meu ombro... tudo espontâneo... 

A minha Melhor amiga! 

A outra Melhor amiga da Mama... entertida com o prato dela, e o Suminho ... 

Atenta a qualquer coisa... 

A Kiya já estava a aprontar... a comida dela serve para brincar mais do que para comer!!! 

Achei que estas fotos estavam muito bonitas para não partilhar com vocês... ah e foi o primeiro casamento que as meninas foram. Se bem que tivemos uns dias que elas só falavam do casamento da Mama e do Papa, que até levaram está conversa para creche...e como elas não viram o casamento da Mama e do Papa talvez tenhamos que renovar os votos daqui a 2 anos quando fizermos 10 Anos de casados! Só para termos as nossas Anjinhas presentes! Que acham?!?!

Bom por hoje e agora é tudo, espero que tenham gostado deste post e até o proximo!
Beijos e abraços,

Claudia ClaKi

No comments:

Post a Comment