Nro de Visitantes

Wednesday, August 24, 2016

As PERGUNTAS não acabam!!!


Olá meus amores,
antes de mais queiram me desculpar pois tenho estado muito ausente por aqui, mas não me levem a mal! São os afazeres... mas aqui estou para contar-vos como estão as princesas! Optimas, crescidas, e com um vocabulário que aumenta todos os dias!
Mas o que não param mesmo são as perguntas: Mama ixo é quê?! Mama?! Mama...e tens de ser paciente e responder ainda que tenhas de repetir as respostas várias vezes porque elas perguntam insistentemente...a CURIOSIDADE no seu alto nível ... mas eu ADORO poder responder as mil e uma perguntas, é uma forma de ajuda-las a aprenderem novas coisas!

Elas perguntam:
"Mama ixo é quê? "
Elas Gesticulam...apontam para as coisas, pegam, estudam, observam... 

Crianças e as suas Aventuras!
Adoro, um beijo e Abraços e espero que vocês tenham gostado deste post!

Claudia ClaKi

No comments:

Post a Comment