Nro de Visitantes

Monday, October 12, 2015

Já Estamos a ANDAR ...




...E hoje começou Finalmente uma nova fase para as Duas...A Eva já andava, mas a Kiya deu-nos mais trabalho, e só hoje, aos 17 Meses e 12 Dias ela finalmente deixou o medo de lado e mostrou-nos o quanto ela vai ADORAR andar as voltas, sem ser "Ajoelhada" como ela feito nos últimos Meses. (Já não vou "Reclamar" das Calças sujos nos joelhos e das meias...)
O mais engraçado é que a Kiya SEMPRE fez TUDO mesmo sem andar...subir as escadas era um dos "pratos" preferidos ...e nós ficávamos Perplexos como é que ela era tão ágil e não queria andar!?
E como as crianças são verdadeiramente uma caixinha de surpresas, está foi sem duvidas a Melhor que eu recebi para o inicio da Semana.
De manhã  depois de a preparar não lhe coloquei na cama, deixei-lhe solta pelo chão do quarto e foi que ela foi dando mais passos...mas como eu estava com pressa a preparar a Mana, não prestei muito a atenção...mas vi!
No final do dia, quando fui apanha-las a Creche, as tias contaram-me a "BOA NOVA" Super sorridentes e mais emocionadas que eu...
Em Casa foi a "FESTA"

A Reação do Pai ao ver o Video que enviei: " Gloria Jesus"

A minha Mãe quase que apanhava um voo para vir ver a neta a andar (Risos); E todas as outras pessoas que perguntavam sempre se ela já estava a andar ficaram super felizes!!!


A minha Felicidade obviamente é aquela de mãe...BABADA!!!
Pois é, hojé foi esta a historia,
Um beijinho da mama das Kis

Claudia ClaKi

1 comment: