Nro de Visitantes

Sunday, August 2, 2015

Minhas Fashionistas

As Mini-Me estão mesmo a crescer,
encontrar-lhes estas sapatilhas foi tão bom...senti-lhes umas mocinhas, principalmente porque a mama também comprou para ela... (Sempre quis vestir assim, e na medida que elas vão crescendo isso vai acontecendo com mais frequência)
Não são lindas as nossas ADIDAS?!?! Adorei!!
Vamos usar e abusar delas... e vamos tentar combinar as nossas roupinhas também!!! (hahahaha)

.... Sapatilhas com Meinhas!
As nossas Pernocas... 
Em acção a mexer nas coisas da Mama

Mana deixa=me também mexer...
Kiya: Eu fico com a pomada Pevaril da Mama
Eva: eu  com a pulseira dela da Hermes he he he he...
Mana Ficas?!!? Eu já vou...

Prontos vamos já...
Ai estes meus Tenis são TOP!!!

Não largo o creme da Mama por nada!!!
Espero que vos tenha agradado este Post, um beijão e espero ver-vos por aqui sempre,
Claudia Claki

Mama das Kis

No comments:

Post a Comment