Nro de Visitantes

Wednesday, December 17, 2014

O Voo das princesas


Olá queridos, eu as princesas e o papa viemos para Lisboa, e mais uma vez as filhotas portaram-se como gente grande! Dormiram o voo todo sem um barulho!
Felizes os outros passageiros pois todo mundo que viaja com crianças deve dizer  dentro de si: " já não vou dormir durante o voo" eu pessoalmente dizia isto... E já tive o azar de viajar com crianças barulhentas e crianças já grandinhas que também chateavam! Mas agora que sou mãe, fico sempre preocupada se as minhas filhas vão fazer confusão durante o voo! Tenho preferência em viajar de noite quando elas estão já cansadíssima, e procuro elas dormirem pouco antes da viagem para depois descansarem... Agora ainda é bom porque elas vão naqueles bercinhos do avião! Embora desta vez a minha Eva ter despertado e pus-lhe no me peito e ela dormiu! Mas ela por ser mais grandinha o berço já não  dá para ela porque elas já se movimentam com muita frequência! A Eva até no meu peito ela machia-se! A Kiya dormiu bem, como ela gosta! 
Nós como país também tivemos o nosso bom descanso mas sempre de vigilância a ver como estão as princesas! Fizemos uma óptima viagem e já estamos a curtir o inverno da Europa. Chuva, sol, vento mas nada melhor que estar em família para não se sentir! 

Um beijinho Mamas e papas e até ao post das novidades de Natal! 
Sim de Natal ... O 1ro das minhas princesas tem de ser com pompa e circunstância😍 


1 comment:

  1. Que bom que que a viagem correu as mil maravilhas. Eu também fui das sortudas que viajava com meninos silenciados... Nada melhor do que ter pequenotes que não sentem stress durante as viagens.

    ReplyDelete